Um pouco sobre mim

Nome:Edielma de Melo Oliveira

SpanicFan

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018



FANFIC SPANICPAZ
Amor sem Limites



Capitulo 66
O Reencontro das gêmeas Spanic

Gaby então liga a tv e fica assistindo desenho com os pequenos...
Bernie sai do trabalho e pega Gabo na escola!
No trajeto os dois conversam e Gabo conta como foi seu dia na escola!
Os dois chegam em casa Gabo sai correndo abre a porta e corre pra abraçar sua mãe e beijar seus irmãozinhos que ficam muito felizes quando ver Gabo!
Gaby: Meu amor!! Como foi na escola hoje?
Gabo: Super bem Mamita!
Gaby: Meu amor suba pro seu quarto,tome um banho e se arrume que depois do almoço vamos sair!!
Gabo: Tá bem Mamita!
Gabo sobe pro seu quarto e vai tomar um banho!
Bernie em seguida entra e dá um beijo em Gaby e nas crianças! E sobe pra tomar um banho!
Gabo toma um banho,se arruma fica todo lindo e desce pra sala e fica com sua mãe e brinca com seus irmãozinhos enquanto espera Bernie se aprontar pra almoçarem!!
 Bernie também se arruma e fica todo lindo e desce pra almoçar!!
Quando Bernie desce Gaby pede pra servirem o almoço!
Gaby pede Teresa ficar de olho nos gêmeos lá na sala!
Todos se sentam a mesa!
Gaby coloca a comida de Gabo em seguida a sua e Bernie também! Os três conversam sobre diversos assuntos!
Entre eles Bernie comenta com sua esposa que foi convidado pra fazer uma série!
Gaby: Que bom meu amor!
-Já te disseram qual personagem vai fazer?
Bernie: Ainda não amor! Mais o diretor pediu uma reunião amanhã para falar algo a respeito!!
Os três terminam de comer e é logo servido a sobremesa! Os três de deliciam com a sobremesa e ao terminar sobem para os seus quartos para terminarem de se trocar!
Gaby pede pra fazerem leite para as crianças para levar caso sentissem fome e preparou uma bolsa para os gêmeos com roupas extras,material de higiene e fraldas!!
Após todos terminarem de se arrumar Gaby coloca as crianças no carro!
A  família então sai!
Chegando ao Shopping...
Eles vão primeiro em uma loja de fantasias!
Assim que entram são logos recepcionados!
Atendente: Boa tarde posso servi-los?
Gaby: Oi Boa Tarde procuro uma fantasia do Mickey e da Minie para os meus pequenos que vão completar 1 ano....
Atendente: Pode vir senhora que vamos lhe mostrar!
- a Senhora vai querer provar as fantasias neles?
Gaby: Vou sim!!
A Atendente mostrou primeiro um lindo da Minie e foi provar na Valéria e se apaixonou pela roupinha!!
Gaby: Ay ficou perfeito!
-Tá linda minha bonequinha!!

-Vou levar esse moça!
Gaby então tira a roupa da Minie da Valéria e a veste novamente
Atendente: Agora vamos ver a de menino!
A atendente mostrou uma e Gaby provou no Fernando!
Gaby: Nossa ficou lindo!!

-vou levar!!
A moça separa as peças e Gaby vai até o caixa e paga as roupas!
Quando Gaby sai da loja seu telefone toca e ela atende!
Gaby: Alô?
Dani: Gaby é a Dani! Você já está no Shopping? eu já tô por aqui  passeando com a Katalina
Gaby: Sim Dani! Acabei de chegar com Bernie e as crianças e entrei numa loja pra comprar as fantasias das crianças!
-Acabei de comprar as fantasias!
-tava indo em outra loja agora! Você tá onde?
Dani: Tô numa loja infantil comprando umas roupas pra Katalina!
Gaby: Qual o nome da loja? Passo aí pra comprar uma pro Gabo para a festa das crianças!
Dani: Ma Belle
Gaby: Já sei onde é! Tô indo aí! Me espera tá!!
Dani: ok
Gaby então foi com Bernie e as crianças até essa loja! Quando entraram Dani tava de costas mais Katalina viu quando sua tia entrou e foi correndo ao seu encontro e abraçou forte sua tia!
Katalina: Tia Gaby!!
Gaby: Oie meu amor!
Gaby se emocionou muito ao ver sua sobrinha e não pôde deixar de conter as lágrimas!
Gaby: Tá tudo bem com você meu amor?
Katalina: tudo sim Tia!
A pequena também não se conteve ao encontrar a Tia!
Gaby: Meu amor lembra do seu primo Gabo?
Katalina: Não muito...
Gaby então pegou na mão de Gabo!
Gaby: Katalina aqui está seu primo Gabo!
Gabo e Katalina se abraçam forte!
Gaby pega na mão de Katalina e a conduz até o carrinho de bebê onde estavam os gêmeos
Gaby: Katalina meu amor esses são seus priminhos Valéria e Fernando!
Katalina: Ay que lindos Tia!
Katalina então se abaixou de frente pro carrinho e brincou com os gêmeos que deram uma bela gargalhada para a prima!!
Gaby apontou pro Bernie!
Gaby: Meu amor esse é o marido da Titia o Bernie!
Katalina: Olá Tio Bernie indo em sua direção o abraçando!!
Gaby: Katalina onde está sua mãe?
Katalina: está bem alí Tia olhando umas roupas!
Gaby: Fica aqui com seus priminhos e o Tio Bernie que a Tia vai falar com sua mãe!
Katalina: Tá bem Tia!
Gaby então foi em direção a Dani...
Dani estava destraída olhando umas roupas e nem percebeu a aproximação da irmã!
Gaby então se aproximou da irmã e pôs uma das mãos em seus ombros!
Gaby: Dani?
Dani se assustou mais quanto se virou viu que era sua irmã e as duas se abraçaram fortemente e lágrimas percorriam sobre seus rostos!!
Gaby: Ay minha irmã que saudades de você...
-Você não sabe a falta que me fez durante esses anos....
Dani: Ay minha irmã você também me fez muita falta...
-Cadê a Katalina? Ela tava do meu lado a pouco tempo?
Disse Dani preocupada....
Gaby: Não se preocupe ela tá bem alí com Bernie e as crianças....
Dani: Ay que bom!!
Suspirou Dani aliviada....
Gaby: Assim que entrei na loja a Katalina me viu e correu pra me abraçar!!
-Nossa fiquei impressionada com o quanto a Katalina cresceu...
-Ela tá muito linda...
-Está cada dia mais parecida com você...
Dani: Ay a minha filha é uma preciosidade.... ela é tão meiga e tão carinhosa...
Gaby: Nossa eu percebi quando ela veio correndo me abraçar...
Dani: e o Gabo? Deve está enorme?
Gaby: Tá sim! Vem ver ele!! E você aproveita também e já conhece os gêmeos!!
Quando Gaby e Dani se aproximaram de onde estava Bernie e as crianças Gabo e Katalina estavam brincando com os gêmeos que davam altas gargalhadas com eles!!
Gaby: Gabo?
Gabo: Sim mamita!
Gaby: Olha essa é a sua tia Dani! Ela é irmã gêmea da mamãe talvez você não lembre dela porque você a viu quando era pequenininho....
Dani então se aproximou do menino e se abaixou pra ficar na altura dele!
Dani: Oie meu amor!
-Você não lembra da tia verdade?
Gabo: Não titia!!
Dani então alisou os cabelos dele e chorou!
Dani: Você tá tão parecido com tua mãe...
Gabo então deu um abraço bem apertado em sua tia!!
Gaby então pega a Valéria que estava no carrinho pra Dani conhecer!!
Dani então se levanta
Dani: Gabo foi muito bom rever você meu amor!!
Gaby então se aproxima com a pequena Valéria no colo!
Gaby: Dani essa é a minha pequena! A Valéria!!
Dani: Ay que coisinha mais lindinha da titia!!
Disse Dani acariciando os cabelinhos dela...
A pequena olhava pra tia e pra mãe um pouco confusa porque via duas mulheres iguaizinhas...
Dani: Posso segura-la?
Gaby: Claro que pode!
Dani então a pegou no colo e começou a brincar com a pequena que dava uma linda gargalhada!!


2 comentários:

  1. Sonho de toda mulher é ter um Bernie dentro de casa,o cara é prendado.
    Encontro Emocionante!!!
    Gabo e Kata vão aprontar todas juntos.Que fofinhos Vale e Fernando ❤❤❤own... "fofineooos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh tb quero um Bernie pra mim❤️ Sonho de consumo😈 oh se vai.... Gabo e Katalina vão aprontar muito....😈 Valéria e Fernando são as coisinhas mais fofinéas desse mundo😍😍😍😍

      Excluir