Um pouco sobre mim

Nome:Edielma de Melo Oliveira

SpanicFan

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

                                            FanFic SpanicLisazo

                      Encontro com o Acaso

Capitulo 7
Porque com você?

Os dois então começam a conversar quando algo inesperado acontece....
Márcia aparece e vai cumprimentar o casal
Márcia: Oie Francisco! Oie Valéria!!
Francisco: Aff Não acredito que nem aqui posso ter sossego....
- O que você quer Márcia?
Márcia: Nossa é assim que você trata sua querida madrasta?
-Disse Márcia sendo irônica.....
-Calma eu só vim cumprimentar vocês e curtir um pouco o Club!!
-Bom vou indo! Tem uma pessoa me esperando... Xauzinho...
Valéria: Calma Francisco!! Não se altere! Vamos curtir nosso Domingo sim....
-disse ela se aproximando e depositando um selinho nele!!
Com alguns segundos os sucos pedidos por eles chegam!! Eles se deliciam com o suco, conversam e dão altas risadas....
Márcia estava indo ao bar e liga pra sua irmã Paula!
Márcia: Paula?
Paula: E aí Mana conseguiu descobrir algo?
Márcia: Sim!
-Você tá sentada? Pois a bomba que tenho pra te contar é fortíssima!!
Paula: Fala logoooooo!!
-Você já está me deixando mega anciosa....
Márcia: Pois bem...
-Seu queridinho Francisco está com outra....
Paula: Que?
-Disse Paula incrédula....
-Quem é essa vadia?
-Eu vou aí quebrar a cara dela....
-Francisco é meu!!!
Márcia: Ela se chama Valéria San Román!
-É uma mulher muito rica! Seu pai é dono de uma das maiores fazenda da região!
Paula: Me manda uma foto dessa vadia que amanhã estou indo aí!
-Vou quebrar a cara dessa vadia....
-vou lhe ensinar a não mexer com homens alheios....
Márcia: Vou te mandar pelo whatsaap!
-Bom vou indo irmã!! Xau
Paula: Xau
Francisco chama Valéria para darem um mergulho na piscina
Ela aceita e os dois entram na água
Francisco a puxa para si e ele lhe dá um beijo
Um beijo terno e apaixonado!
Os dois ficam alí na água por algumas horas e resolvem sair da água e Francisco a chama para tomar um drink
Valéria se enxuga e veste uma saída de banho e os dois seguem até o bar
Francisco pede um  Whisky e Valéria uma Caipirinha
Os dois se acomodam e esperam as suas bebidas e conversam sobre diversos assuntos
Os dois passam um bom tempo no clube e Valéria decide ir pra casa pois já estava bastante cansada!
Ela se despede de Francisco,pega suas coisas e vai para seu carro.
Valéria sai e durante o trajeto para casa na estrada vem um carro em alta velocidade e bate no carro e ela perde o controle e bate em uma árvore...
O Motorista foge sem prestar socorro!
Então aparece um carro na estrada e desce para prestar socorro a Jovem!
Valéria estava desacordada e bastante ferida então o motorista um homem liga imediatamente para a ambulância e com uns 10 minutos depois a Ambulância chega,presta o socorro a vítima e a levam para o hospital!
Um dos socorristas vêm a bolsa da vítima e seu celular e leva junto para entrar em contato com alguém da família!
Ao chegar no hospital é imediatamente atendida!
Uma das socorristas entrega para uma das enfermeiras os pertences da paciente!
A enfermeira olha a bolsa e acha a identidade da jovem!
Enfermeira: Bom ela se chama Valéria San Román 
Ela também encontra o celular da vítima e olha seus últimos registros de chamadas e resolve ligar
Enfermeira: Alô
Francisco: Oie meu amor....
Enfermeira: Alô aqui é a enfermeira Manuela o Senhor é parente da Srta Valéria San Román?
Francisco: Sim! Sou o namorado dela.... O que aconteceu com ela?
Enfermeira: Bom a senhorita sofreu um acidente e está bastante grave e está no hospital Central recebendo os devidos cuidados!
Francisco: Enfermeira muito obrigada por avisar! Estou indo imediatamente para aí!
Francisco desliga o telefone e resolve ligar para casa de Valéria para avisar do ocorrido!
Casa de Valéria: Residência da Família San Román!
Francisco: Dona Mariana?
Mariana: Sim!
Francisco: Aqui é Francisco! Acabaram de me ligar do hospital e Valéria sofreu um acidente e está muito grave no hospital! Estou indo pra lá.... Se quiser ir também...
-Avise também a Seu Cícero...
Mariana começa a chorar no telefone e Seu Cícero estava passando pela sala quando viu a mulher chorando e lhe perguntou o que aconteceu....
Mariana: Seu Cícero aconteceu uma coisa horrível a Menina Valéria sofreu um acidente e está muito grave no hospital...
-Francisco obrigada por avisar... eu e Seu Cícero estamos indo pro hospital!
Francisco: Ok Dona Mariana! Ela está internada no hospital central
Mariana: Obrigada Francisco!
Mariana desliga o telefone e ela e Seu Cícero vão correndo para o hospital....
Francisco chega lá primeiro e fala com a recepcionista
Francisco: Olá moça! Gostaria de ter informações de uma mulher que acabou de dar entrada aqui no hospital?
Recepcionista: Como se chama a paciente?
Francisco: Valéria San Román
Recepcionista: É a jovem que chegou vítima de acidente automobilístico?
Francisco: Sim! Essa mesma!
-Como ela tá?
Recepcionista: Bom segundo informações ela está sendo avaliada pelo médico!
Francisco: Obrigada moça! Vou aguardar o médico!
Francisco se senta e aparece o médico!
Médico: Tem algum parente da Srta Valéria San Román!
Francisco: Sou o namorado dela! Como ela está doutor?
Doutor: Bom eu sou o Dr. Fernando e estou cuidando da paciente!!
Bom ela não anda nada bem!
-devido ao acidentea paciente se encontra em coma e também estilhaços dos vidros entraram em seus olhos e ela ficou cega!
-mais ainda não sabemos se essa cegueira é permanente ou passageira e ela quebrou  um dos braços e perdeu o movimento das pernas mais ainda não sabemos se também é permanente ou passageira isso vai depender de sua recuperação.....
Francisco então começou a chorar....
Francisco: Doutor eu posso vê-la?
Dr.Fernando: Pode! Ela ainda está desacordada mais está no quarto 50! Bom qualquer coisa é só chamarem estarei no meu escritório! Bom agora irei ver outros pacientes...
Francisco: Obrigada Doutor!
Quando o médico sai Seu Cícero e Mariana chegam e veem Francisco chorando bastante....
Mariana: O que aconteceu Francisco? Como está Valéria?
Francisco: Nada bem.... ela está em coma,está cega e perdeu os movimentos das pernas....
Mariana começou a chorar...
Francisco: Bom eu vou entrar para vê-la ela está no quarto 50
Francisco então entra no quarto,abre a porta e vê alí sua amada toda machucada,com uma venda nos olhos,cheia de tubos e aparelhos.... ele não aguenta e se derrama em lágrimas....
Ele então se aproxima de sua amada e faz carícias em suas mãos....
Francisco: Meu amor! Como isso foi acontecer... Porque com você?....
Ele então puxa uma cadeira que havia alí se senta ao lado da cama pega a mão de sua amada e beija!
Francisco: Meu amor você vai sair dessa eu sei... você é uma mulher forte... lute por sua vida meu amor....









Um comentário:

  1. Minha xodozinho foi atualizada!!!❤
    Tinha que aparecer a bruxa da Márcia para atrapalhar.
    Own Francisco tão amorzinho, esses dois são almas gêmeas!
    NÃÃÃOOO que fdp esse motorista nem para socorrer OMG,pow mano coitada que horror,pfv não deixa ela ficar cega não...sem andar pode até ser. (pense com carinho nesss pedido).
    Dr.Fernando huuuummm já vi tudo...

    ResponderExcluir